Pesquisar este blog

26 de outubro de 2011

Dica de Compra na Farmácia



Olá meninas... tenho uma dica de compra na farmácia...

Ontem liguei na farmácia para comprar meu Minesol Oil Control da ROC que está acabando e a atendente me falou que ele vinha com um brinde... valor R$61,00... O brinde em si, é esse hidratante corporal maravilhoso da ROC.

O Hydra+Bio Active Corporal é um hidratante corporal inovador de textura aveludada que associa antioxidante de origem natural (Vitamina E), agente nutritivo (Ômega 6) e poderosos agentes de hidratação (Fator Natural de Hidratação), que reforçam o mecanismo natural de hidratação da pele.

Achei que super valeu à pena a comprinha, vocês não acham? Afinal, de graça até injeção na testa, não é? Brincadeirinha...

Eu adorei, e o melhor... O hidratante é super leve, não deixa a pele melecada, sabe? Hidrata bem e ainda tem um cheirinho bem gostoso... Suave. Não briga com seu perfume.

Bom fica a dica... Eu comprei na Farmais... aqui em Curitiba.
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui amiga