Pesquisar este blog

5 de outubro de 2011

the Colossal X the Falsies


Olá meninas... fiquei um tempinho sumida, não é? Mas não se preocupem voltei com a corda toda. E hoje vou mostrar pra vocês um item de maquiagem indispensável em qualquer produção... a máscara para cílios.

Faz algum tempo que minha máscara para cílios favorita é a the Colossal da Maybelline, mas como a minha estava chegando ao fim, resolvi comprar pra testar a tão falada the Falsies, também da Maybelline. 

Então vou comparar e mostrar pra vocês, qual eu mais gostei.




Resultado: Na prática a the Falsies apresentou um volume maior em relação à the Colossal, porém não gostei muito do resultado final, pois os cílios ficaram um pouco grudados. Quanto ao que ela promete de aumentar 5x o volume dos cílios em apenas 1 aplicação, na minha humilde opinião, deixou à desejar.


Já a the Colossal os cílios ficam mais separados e alongados, apesar do produto ter a finalidade de aumentar o volume. Mas gosto muito desse efeito alongado e mais uniforme que ela proporciona.


Por tanto meninas... continuo com minha the Colossal, mas como comprei a the Falsies, vou usar também se eu tiver uma outra impressão dela, venho aqui contar pra vocês, afinal foi a primeira vez que eu a usei, ok?


E vocês meninas... Qual vocês preferem? Me contem nos comentários, beijos!

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência, é um
    dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Espero a sua visita, se gostar segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tainã, com certeza vou passar lá, bjs!

    ResponderExcluir

Comenta aqui amiga